Notícias

Quinta Cultural ganha um reforço de talentos da categoria

06/08/18
Dois bancários irão abrilhantar o palco do Quinta Cultural do mês de agosto. No dia 23 de agosto subirão ao palco do auditório José Campelo Filho Juliana Menezes, como atração musical e Marcos Antonio Campos, como atração poética.
Uma jovem voz potiguar, ex-aluna da Escola de Música da UFRN, que canta profissionalmente há 15 anos, com participações em gravações de Mirabeau, Cleudo, Sueldo Soares, Joca Costa, entre outros. Também participou de alguns eventos marcantes no Estado, como o Chuva de Balas no País de Mossoró e o Auto de Natal. 
Em Natal a cantora, que define seu gênero de trabalho como MPB, tem atuação no cenário local com apresentações em eventos e restaurantes. A cantora foi eleita como melhor intérprete nacional no MÚSICA FENAE 2013 e voltou a ser escolhida a melhor do Brasil no FESTIVAL DE TALENTOS FENAE 2016. Já participou de diversos eventos culturais e festivais, além de ter realizado vários tributos a renomados compositores da Música Popular Brasileira.
Formado em letras, administração e ciências contábeis pela UFRN, Marcos Antonio é membro da SPVA-RN (Sociedade de Poetas Vivos e Afins do RN) e membro do IHGRN (Instituto Histórico e Geográfico do RN), membro da UBE-RN (União Brasileira de Escritores – RN) e poeta laureado em diversos certames nacionais, entre os quais o 15º e 18º concurso de poesias da USFJ,  28ª noite nacional de poesia da UBE/MS, 4º prêmio SFX de literatura, vencedor do concurso literário Tarsila do Amaral 2015 – Capivari-SP,  vencedor do 51º e 52º FEMUP – Paranavaí-PR e do concurso de haicai de Toledo-PR, primeiro lugar em concurso literário da UFG, selecionado, traduzido e divulgado na Colômbia e Uruguai – prêmio Huellas de Inspiración y Sentires te Hombre, um dos representantes do Brasil na XXVI Feria Internacional del Libro - la Habana 2017, publicou em 2016 o livro “Um bêbado sonhador”, está lançando este ano o livro “Babel” e foi o coordenador da publicação do livro “A pipa”.

LUTA BANCÁRIA

Mais revistas