Notícias

Cultura popular e potiguar

21/09/18

Dodora Cardoso e Zé Martins encantaram o público que lotou o auditório do Sindicato dos Bancários do RN na noite deste quinta-feira, 20 de setembro. Poesia e música potiguares de altíssima qualidade que vem consolidando o projeto que já chegou à sétima edição da temporada.

Zé Martins dividiu seu show em duas partes, uma mais puxada para o xote e a segunda ritmada pelo coco de roda. Sua obra literária é intitulada “Tecnorural Nordestino Universal” (TECNOVERSAL), onde prevalece a fusão poética musical do tradicional com o contemporâneo, trazendo as manifestações cultural de raiz para o moderno contemporâneo futurista.

Dodora colocou o repertório do CD gravado em dezembro passado "60 Vividos, 40 Cantados" para rodar. Suas dezesseis músicas, todas de artistas potiguares levaram a plateia a dançar e cantar junto com a diva do samba. Músicas de Khrystal Saraiva, Valéria Oliveira, Yrahn Barreto, Mariano Tavares, entre outros, marcaram a festa. Confira um pouco: https://youtu.be/u4w4Dyb32Qg

A próxima atração do projeto já tem data e atrações definidas. Será no dia 25 de outubro com Antoanete Madureira e Antônio Ronaldo.