Notícias

Bancário lança livro na AABB

18/10/18

No próximo dia 30 de outubro (terça-feira), a partir das 18h, na AABB (av. Hermes da Fonseca, 1017, Tirol), o bancário do BB Marcos Antonio Campos estará lançando seu segundo livro solo: BABEL.
O livro é uma coletânea de poesias, muitas delas já premiadas em concursos por todo o país. Destacamos a poesia CARANDIRU, que além de vencer o concurso do Sindicato dos Bancários em 2017, também venceu o 52° FEMUP -Prêmio Barriguda de Paranavaí (PR).
O livro conta com o patrocínio do SEEB RN e do Midway Mall, prefácio de Valério Mesquita (da Academia Norte-riograndense de Letras) e orelha de Anchieta Fernandes.
Com diagramação e projetos gráficos primorosos de Alice Câmara da Rosa, o livro, além de alimentar a alma com belíssimos textos, alimenta os olhos, pois cada página é um envolvimento diferente, destacando muito da poesia concreta que o autor produz.
Além de Babel, Marcos Antonio também é autor de Um Bêbado Sonhador (seu primeiro livro de poesias) e coordenou a publicação de outros dois livros: A Pipa e O Alferes Domingos João Campos - Sr. do Engenho Jundiahi. Cocota San, como também é conhecido, já foi publicado em mais de 20 coletâneas espalhadas pelo país. Ele foi a atração poética do Quinta Cultural de agosto, quando brindou o público com a declamação de seus produção literária.
Vale a pena conferir o lançamento.