Os empregados da Caixa estão indignados com a postura da direção do banco. A empresa simplesmente quebrou o compromisso firmado com os dirigentes sindicais e não disponibilizou o login único para os trabalhadores.
A promessa, feita em negociação realizada na semana passada, era de que o sistema seria implantado na segunda-feira (26/03). Mas até esta quarta-feira (28/03) tudo continuava como antes. Ou seja, nada de login único.
Agora, os empregados aguardam explicações. A adoção do dispositivo no sistema de ponto é imprescindível para combater fraudes e o trabalho gratuito. Os empregados estão sobrecarregados com a crescente demanda e exigem respeito.
A promessa, feita em negociação realizada na semana passada, era de que o sistema seria implantado na segunda-feira (26/03). Mas até esta quarta-feira (28/03) tudo continuava como antes. Ou seja, nada de login único.
Agora, os empregados aguardam explicações. A adoção do dispositivo no sistema de ponto é imprescindível para combater fraudes e o trabalho gratuito. Os empregados estão sobrecarregados com a crescente demanda e exigem respeito.
Os empregados da Caixa estão indignados com a postura da direção do banco. A empresa simplesmente quebrou o compromisso firmado com os dirigentes sindicais e não disponibilizou o login único para os trabalhadores.
A promessa, feita em negociação realizada na semana passada, era de que o sistema seria implantado na segunda-feira (26/03). Mas até esta quarta-feira (28/03) tudo continuava como antes. Ou seja, nada de login único.
Agora, os empregados aguardam explicações. A adoção do dispositivo no sistema de ponto é imprescindível para combater fraudes e o trabalho gratuito. Os empregados estão sobrecarregados com a crescente demanda e exigem respeito.