A medida permite às organizações financeiras a diminuição dos custos sem garantir a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos empregados.
O Banco Central mais uma vez facilita a abertura de postos bancário. A medida permite às organizações financeiras a diminuição dos custos sem garantir a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos empregados.
A resolução acaba com os limites para a instalação de dependências bancárias. Assim, os bancos passam a instalar postos de atendimento de acordo com a conveniência, sem a necessidade de obedecer a restrições sobre o tipo de cliente atendido e os serviços oferecidos.
Pelos critérios anteriores, os postos de atendimento estavam classificados em diversas modalidades - como posto de atendimento eletrônico, de microcrédito e bancário (destinado apenas a funcionários de determinada empresa).
Pela nova regra, os serviços nos postos podem ser livremente oferecidos. As empresas podem até montar postos exclusivos para serviços de conveniência, sem a realização de serviços financeiros, ou instalar postos mistos, com diversos tipos de atendimento.
A medida permite às organizações financeiras a diminuição dos custos sem garantir a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos empregados.
O Banco Central mais uma vez facilita a abertura de postos bancário. A medida permite às organizações financeiras a diminuição dos custos sem garantir a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos empregados.
A resolução acaba com os limites para a instalação de dependências bancárias. Assim, os bancos passam a instalar postos de atendimento de acordo com a conveniência, sem a necessidade de obedecer a restrições sobre o tipo de cliente atendido e os serviços oferecidos.
Pelos critérios anteriores, os postos de atendimento estavam classificados em diversas modalidades - como posto de atendimento eletrônico, de microcrédito e bancário (destinado apenas a funcionários de determinada empresa).
Pela nova regra, os serviços nos postos podem ser livremente oferecidos. As empresas podem até montar postos exclusivos para serviços de conveniência, sem a realização de serviços financeiros, ou instalar postos mistos, com diversos tipos de atendimento.
A medida permite às organizações financeiras a diminuição dos custos sem garantir a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos empregados.
O Banco Central mais uma vez facilita a abertura de postos bancário. A medida permite às organizações financeiras a diminuição dos custos sem garantir a melhoria do atendimento à população e das condições de trabalho dos empregados.
A resolução acaba com os limites para a instalação de dependências bancárias. Assim, os bancos passam a instalar postos de atendimento de acordo com a conveniência, sem a necessidade de obedecer a restrições sobre o tipo de cliente atendido e os serviços oferecidos.
Pelos critérios anteriores, os postos de atendimento estavam classificados em diversas modalidades - como posto de atendimento eletrônico, de microcrédito e bancário (destinado apenas a funcionários de determinada empresa).
Pela nova regra, os serviços nos postos podem ser livremente oferecidos. As empresas podem até montar postos exclusivos para serviços de conveniência, sem a realização de serviços financeiros, ou instalar postos mistos, com diversos tipos de atendimento.