O Projeto Atitude, criado pelo regional Viana, nem completa um ano de existência e já começa a mostrar as suas verdadeiras intenções. O objetivo do Banco é enxugar o quadro de funcionários, com 80% na área comercial e apenas 20% na operacional.
Banco insiste com o Projeto Viver Bem
Por causa da constante prática de assédio moral no Bradesco, é comum que os funcionários sofram com doenças geradas por estresse. Com isso o Banco implantou o Projeto Viver Bem, o qual indica que seu funcionário ligue para uma central de atendimento psicológico e conte os seus 'problemas'.
Vale lembrar que os problemas dos bancários e bancárias são gerados pelo próprio Banco, pelo estresse diário de trabalho e assédio praticado por uma instituição financeira privada, e ninguém se sente à vontade para contar a um psicólogo (profissional contratado pelo Bradesco) os motivos reais do seu adoecimento mental.
Banco insiste com o Projeto Viver Bem
Por causa da constante prática de assédio moral no Bradesco, é comum que os funcionários sofram com doenças geradas por estresse. Com isso o Banco implantou o Projeto Viver Bem, o qual indica que seu funcionário ligue para uma central de atendimento psicológico e conte os seus 'problemas'.
Vale lembrar que os problemas dos bancários e bancárias são gerados pelo próprio Banco, pelo estresse diário de trabalho e assédio praticado por uma instituição financeira privada, e ninguém se sente à vontade para contar a um psicólogo (profissional contratado pelo Bradesco) os motivos reais do seu adoecimento mental.
O Projeto Atitude, criado pelo regional Viana, nem completa um ano de existência e já começa a mostrar as suas verdadeiras intenções. O objetivo do Banco é enxugar o quadro de funcionários, com 80% na área comercial e apenas 20% na operacional.
Banco insiste com o Projeto Viver Bem
Por causa da constante prática de assédio moral no Bradesco, é comum que os funcionários sofram com doenças geradas por estresse. Com isso o Banco implantou o Projeto Viver Bem, o qual indica que seu funcionário ligue para uma central de atendimento psicológico e conte os seus 'problemas'.
Vale lembrar que os problemas dos bancários e bancárias são gerados pelo próprio Banco, pelo estresse diário de trabalho e assédio praticado por uma instituição financeira privada, e ninguém se sente à vontade para contar a um psicólogo (profissional contratado pelo Bradesco) os motivos reais do seu adoecimento mental.