A Justiça determinou que o Sindicato apresente os nomes dos beneficiários da sentença do Programa de Assistência Médica Supletiva da CAIXA (PAMS) , ou seja, daqueles empregados admitidos na CAIXA até agosto de 2001. Para isso, a entidade orienta os funcionários que pertencem a este grupo e deseja efetivamente permanecer no PAMS para que se manifestem por escrito junto ao Sindicato, a fim de confirmar a garantia da decisão judicial.
Foi conferido ao Sindicato, para tanto, um prazo de 10 dias para atender a determinação judicial, contando do dia 2 até o dia 14 de setembro. Como forma de comparar os dois planos (PAMS e Saúde CAIXA) para tomar a decisão envolvendo o custo financeiro de cada um, o Sindicato orienta que cada empregado acesse a página do Saúde CAIXA através do site saúde.caixa.gov.br (chegando ao portal você entra no ‘sistema de beneficiário’).
A partir desta quarta-feira, o Sindicato disponibilizará no próprio site da entidade um modelo de formulário para que o beneficário faça a opção que achar melhor.
O Sindicato dos Bancários aproveita para convidar todos os empregados admitidos até agosto de 2001 para uma assembléia extraordinária a ser realizada no próximo dia 10 de setembro, a partir das 18h30, na sede administrativa do Sindicato (av. Deodoro da Fonseca, 419, Petrópolis, Natal-RN) para explicar os detalhes da ação.
Quem quiser tirar quaisquer dúvidas a respeito da mais nova VITÓRIA DO SINDICATO pode procurar o diretor do Sindicato e funcionário da GICOP Natal, Edinaldo Araújo pessoalmente na agência ou através do telefone 3216.4059.