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Clientes do Banco do Brasil ficam sem acesso a internet banking pelo 2º dia

02/04/13

Clientes do Banco do Brasil estão enfrentando instabilidade no serviço de internet banking desde a manhã de segunda-feira (1o).

O serviço permite o pagamento de contas e a consulta a dados, entre outras operações.

Nas redes sociais, internautas reclamavam de estar sem acesso à seção de contas do site há dois dias, problema agravado pelo fato de que muitas empresas realizam pagamentos no dia 1o.

"Saindo do trabalho no meio do expediente indo ao Banco do Brasil pq eu tenho dinheiro na conta, mas não posso fazer nada com ele!", afirmou uma usuária do Twitter.

De acordo com o banco, não há previsão para o sistema voltar a funcionar. O BB não informou o que causou o problema, mas disse que a segurança dos dados dos clientes não foi comprometida.

"Todos os esforços estão sendo realizados para restabelecer, no menor prazo possível, o acesso dos clientes às operações bancárias pela internet", disse.

Na segunda-feira, após o encerramento do expediente bancário, o Banco do Brasil publicou um comunicado no Facebook recomendando que clientes utilizem os caixas eletrônicos, a Central de Atendimento BB, o Autoatendimento BB pelo Celular e os Correios para realizar consultas e operações.

Em seu perfil do Twitter (@MaisBB), o banco orientava clientes a registrarem a ocorrência no Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 729 0722.