Notícias

Bancária é morta a facadas na praia da Pipa

18/12/14

O Sindicato dos Bancários se solidariza com os familiares da trabalhadora. Mais um feminicídio para as tristes estatísticas do RN.


Uma bancária de 36 anos foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (18) na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o namorado dela, um barman de 34 anos que confessou ter esfaqueado a mulher após uma briga motivada por ciúmes.

“A bancária trabalhava na agência do Banco do Brasil na cidade de Goianinha. O nome dela não será revelado em respeito à família, pois ainda não conseguimos entrar em contato com nenhum parente dela”, explicou ao G1 o delegado Marcelo Marcos.

Ainda de acordo com o delegado, o barman chama-se Abílio Fábio Santos Coutinho. A faca usada no crime foi encontrada quebrada. “Ele foi preso em flagrante e confessou o crime. Está sendo indiciado por homicídio. Em depoimento, ele contou que ambos estavam bebendo cerveja e uísque quando a mulher teria admitido estar se relacionando com outro homem. O casal começou uma briga e ele a esfaqueou”, relatou Marcelo Marcos. “O casal estava junto há três anos e tinha um filho de um ano”, acrescentou.

A briga, que começou dentro de uma residência, terminou no meio da rua. A bancária ainda foi socorrida para o hospital regional de Tibau do Sul, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo dela será levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal. Já o suspeito, será encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.