Os bancários de Natal chegaram ao quarto dia de greve mantendo os piquetes nas principais agências da cidade e esclarecendo à população quanto aos serviços essenciais. Caixa e BB determinaram agências específicas para depósitos e os clientes são avisados pelos próprios grevistas. Piquete ainda fechou o Bradesco Cidade do Sol, na Cidade Alta em Natal.
Companheiros da CTB que estiveram presentes na assembleia de organização da greve na última segunda-feira, 5, haviam se comprometido em fechar a agência do Bradesco na avenida Rio Branco. Como isto não aconteceu o Sindicato primeiro colocou uma faixa informando à população sobre o funcionamento da agência, para que quem quisesse trabalhar, pelo menos atendesse quem realmente precisa.
Todavia, o Sindicato defende que a greve precisa ser forte e paralisar os serviços para forçar uma negociação com Fenaban, e por isso a partir desta sexta, 9, a agência estará fechada. Juntos os bancários são mais fortes.
O mesmo problema foi enfrentado nas agências Câmara Cascudo e Mor Gouveia, do BB. E após um reforço dos colegas nas portas dos bancos, o problema foi resolvido. A greve segue forte e rumo à vitória!