Notícias

Banco do Brasil cozinha clientes nas agências

09/12/15

O Banco do Brasil não cansa de expor seus clientes e funcionários a um verdadeiro inferno em suas agências. No BB Nordestão não há a mínima estrutura para funcionamento. Falta ar-condicionado, mobília e espaço físico para abrigar a quantidade de clientes que procura a agência.

 

No BB Igapó a lotação é impressionante. A fila é uma espécie de triagem para manter os clientes fora da agência antes de começar a contar o temo de atendimento. A temperatura dentro do banco é de enlouquecer. As pessoas passam por um verdadeiro teste de paciência e de temperatura. O calor é tanto que algumas pessoas chegam a passar mal.

 

O Sindicato dos Bancários do RN apresentará denúncia ao Ministério Púbico do Trabalho e já estuda fazer atos públicos para denunciar as condições das agências de Natal. Todos os dias recebemos relações tanto de clientes quanto de funcionários expostos ao extremo calor dentro das agências do BB. O Banco continua batendo recordes de lucratividade, a custa do sacrifício de clientes e funcionários. Não dá mais!