Notícias

Chapa 3 vence eleições para CASSI

25/04/16

Com mais de 30 mil votos a chapa apoiada pelo Sindicato dos Bancários do RN, A CASSI É SUA, ganhou a disputa eleitoral para a CASSI. O resultado foi divulgado na noite de 22 de abril. Novo Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e novos conselheiros tomam posse em 1º de junho de 2016.

A votação dos associados, realizada entre os dias 11 e 22 de abril, elegeu membros titulares e membros suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e o Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes.

A Chapa 3 – A CASSI É SUA!! foi eleita com 30.507 votos. Do total de votos registrados na Chapa 3, 23.397 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 7.110 votos foram dos associados aposentados.

 

A Chapa 3 foi apoiada pelos Sindicatos da FNOB (RN, MA e Bauru-SP) e por algumas oposições pelo Brasil. Mesmo usando todo o aparato sindical oferecido pela Contraf-CUT, como as malas-diretas dos mais de 100 sindicatos controlados pela CUT, a Chapa 3 saiu vitoriosa. Uma clara demonstração da insatisfação da base.

Confira os representantes eleitos:
Chapa 3 – A CASSI É SUA!!

Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes
Humberto Santos Almeida

Membros do Conselho Deliberativo
Titulares
1 - Karen Simone D Avila
2 - Ronaldo de Moraes Ferreira

Suplentes
1 - Luiz Pizetta
2 - Otamir Silva de Castro

Membros do Conselho Fiscal
Titulares
1 - José Carlos dos Santos
2 - Ângelo Argondizzi Marcelino

Suplentes
1 - Nadia Maria de Novaes da Silva
2 - Leodete Sandra Cavalcanti Silva