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Clientes esperam atendimento em pé no BB da Prudente

12/12/16

No dia 22 de novembro deste ano, a agência do Banco do Brasil no shopping Midway Mall teve suas atividades transferidas para a agência Prudente de Morais. Com o argumento de “oferecer o melhor atendimento ao cliente”, o Banco do Brasil surpreendeu o usuários que contavam com a praticidade da unidade dentro do shopping.

Após 20 dias, a promessa do “melhor atendimento ao cliente” não pode ser comprovada. O que já era péssimo, agora passou para um nível muito pior, beirando ao inferno. Como vemos nas fotos registradas nesta sexta-feira (09/12), os clientes do Midway somados aos clientes da Prudente agora enfrentam longas filas de espera, muitos em pé, sem nenhum conforto. Para piorar ainda mais a situação, alguns funcionários do Midway perderam suas funções, e os que permanecem na Prudente estão sobrecarregados.

Todo esse processo faz parte da “reestruturação” tão defendida pelos banqueiros, e que nada mais é que um codinome para mascarar o verdadeiro plano já em curso que inclui demissões, arrochos salariais, descomissionamentos, precarização e outras atrocidades em defesa do lucro acima de tudo. 


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