A cada manifestação uma quantidade maior de trabalhadores envolvidos. O que mostra o rumo certo na construção da Greve Geral no próximo dia 28 de abril. Nesta sexta, 31 de março de 2017, foram cerca de 10 mil trabalhadores tomando a principal via de acesso à Natal: a BR 101. Eram manifestantes de todas as categorias, estudantes, donas de casa, pessoas que por compromisso com sua própria consciência, foram as ruas dizer que não vamos aceitar a Reforma da Previdência de Temer.
A caminhada saiu da frente do Shopping Midway e seguiu em direção à arvore de Mirassol. Durante o percurso os sindicatos e centrais sindicais presentes puderam expressar seu descontentamento com a política do Governo Federal que está entregando os direitos dos trabalhadores ao capital estrangeiro.
Os trabalhadores brasileiros foram aos milhares às ruas com o intuito claro de dar o recado aos parlamentares do estado, pois o voto de cada um terá volta, caso votem favoráveis à Reforma. Várias entidades já se posicionaram contrárias à Reforma, mostrando que, além de não haver o déficit apontado pelo Governo como a necessidade para a aprovação da Reforma, ela a longo prazo trará mais problemas para os trabalhadores e a economia brasileira.
O Sindicato dos Bancários do RN continua incentivando sua base a construir a Greve Geral e paralisar as atividades em 28 de abril. E nesta sexta o envolvimento dos bancários no protesto feito nas agências, vestindo preto em massa, prova que em abril vai ser ainda maior.