Notícias

Nota de agradecimento

11/04/18

Terminado o período de eleição, gostaríamos de agradecer a cada um dos 11.312 colegas que nos deram seu voto de confiança! 
Desde o início da formação da Chapa 2: Vem Pra Luta! A Cassi é Nossa! nossa maior preocupação foi em usarmos o espaço da eleição para discutirmos sobre nossa Caixa de Assistência e suas ameaças. Primamos por um debate coerente e pelo resgate da Cassi pelos Associados. Nosso discurso foi a soma das nossas reais opiniões.
Manteremos nossos atuais representantes eleitos (¼ do Conselho Deliberativo e ¼ do Conselho Fiscal) em um trabalho constante pelos diretos dos Associados e pela perenidade da Cassi. Continuaremos na organização da luta contra a Resolução número 23 da CGPAR e na busca incessante de melhorias aos Associados.
Nosso desafio imediato será a derrubada da Cláusula de Confidencialidade sobre as decisões nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Nossos eleitos precisam trazer a nós todas as informações sobre nossa Caixa de Assistência. 
O próximo período continuará sendo de constantes ataques aos nossos direitos e o Corpo Social deverá ser chamado em breve para definir vários rumos na Cassi. Permaneça atento, não permita que transformem nossa Cassi num plano de saúde privado! 
Grande Abraço!
Vem Pra Luta! A Cassi é Nossa!
Maria Mercedes, Marcos Tinôco, Luciano Sales e Fábio Nogueira