Notícias

Bradesco aumenta os lucros em cima da incoerência

19/04/18

O Bradesco, visando ampliar ainda mais seus lucros, aumentou mais uma vez as metas de seus funcionários. A situação é até corriqueira para quem vive a pressão do mercado financeiro, mas eles conseguiram piorar a situação.
Agora os melhores e lucrativos clientes estão sendo retirados das carteiras de pessoa física e sendo encaminhados para o Bradesco PRIME. 
As ações do Banco são extremamente incoerentes e criam um clima de terror entre os funcionários. Primeiro exigem metas mais difíceis e, de bônus, tiram das equipes a possibilidade maior de alcançar as metas.
São atitudes como essa do Bradesco que tornam o ambiente bancário tão insalubre e adoecido. A sobrecarga, a pressão e a cobrança têm levado muitos funcionários ao adoecimento e afastamento do trabalho. 
O Bradesco obteve lucro líquido ajustado de R$ 4,862 bilhões no quarto trimestre de 2017, com alta de 1,1% em relação aos três meses imediatamente anteriores e de 10,9% frente ao último trimestre de 2016. Mesmo assim, tem optado por aumentar ainda mais a opressão sobre seus trabalhadores.