Notícias

Banesprev faz eleição para colegiados

07/02/20

De 6 a 18 de fevereiro, serão escolhidos representantes para importantes colegiados do Banesprev: Comitê de Investimentos, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e diretorias Financeira e Administrativa para o próximo triênio. Os trabalhadores vêm se unindo em defesa do Fundo de Pensão e contra os ataques permanentes do Santander ao patrimônio dos banespianos.
A chapa UNIDADE PELO BANESPREV reúne nomes que possuem representatividade, com integrantes de quase todos os planos, aposentados e da ativa e com vasta experiência no fundo de pensão. E, principalmente, disposição para lutar para frear as investidas do banco.
O Sindicato dos Bancários do RN ressalta que mantém sua independência, mas que nesse momento essa união é necessária para manter os direitos destes trabalhadores.
Nesta eleição, a votação será realizada por meio eletrônico (www.banesprev.com.br) e, para os participantes com 65 anos ou mais, há a opção de votar enviando a cédula assinalada pelo Correio. Apenas estes participantes receberão por correspondência o kit de votação contendo envelope carta-resposta, cédula padronizada para votação e instrução com a senha única para votação pela internet. Quem tem menos de 65 anos votará exclusivamente pela internet, com envio do kit por e-mail e SMS. Fique atento ao prazo! Qualquer dúvida sobre como votar ou no caso de atraso da correspondência, entre em contato com o Banesprev no 3004-1001 (regiões metropolitanas) ou 0800 705 1001 (outras localidades) para saber como proceder.