Notícias

Sindicato lamenta perda para a covid-19 de familiares de colegas e diretores da entidade

13/01/21

O Sindicato dos Bancários do RN se solidariza consternado com mais três vítimas da covid-19 no Rio Grande do Norte ligadas a colegas e a diretores da entidade. Em 8 de janeiro, o diretor Luciano Sales perdeu o pai, Francisco de Assis Pinheiro.

Já no dia 10, o diretor Raimundo Gilmar nos informou da partida precoce da mãe, dona Terezinha de Jesus da Silva Ferreira.

Na segunda-feira, 11 de janeiro, nosso colega do Banco do Brasil Kleber Santiago, o Klebinho, teve a confirmação da morte da esposa Marilene de Melo Santiago.

Neste momento tão difícil para o mundo e, em especial para o país, onde a morte parece ser um projeto político do Governo Bolsonaro, reiteramos os apelos para que os bancários e bancárias cumpram todas as recomendações sanitárias mantendo o distanciamento social, evitando aglomerações, usando sempre a máscara e álcool em gel para reduzir ao máximo os riscos de infecção pelo novo coronavírus.

O Sindicato dos Bancários do RN seguirá vigilante cobrando medidas sanitárias para proteger a sociedade, em especial os bancários, as bancárias e os clientes.