Notícias

Mais um bancário morre vítima da Covid

12/03/21

 
 
A ganância dos banqueiros fez mais uma vítima em Natal. O bancário Pedro Batista dos Santos Neto, da Caixa Potengi, morreu vítima da Covid-19. Enquanto presta um serviço essencial com o pagamento do auxílio emergencial, os bancários são expostos ao mais alto risco de contágio pelo Coronavírus. 
A isso se soma o descaso dos bancos.  Os bancários começam a desenvolver sintomas e os protocolos sanitários de isolamento para evitar que mais vítimas sejam feitas NÃO ESTÃO SENDO CUMPRIDOS. É importante ressaltar a responsabilidade do superintendente Fares Haum Júnior, vem se negando a fechar agências em que funcionários estão adoecidos, afastando somente os doentes. A vida não pode continuar sendo tratada com tamanho descaso.
Estamos vivendo uma nova onda, com cepas que não distinguem mais grupos de risco, filas enormes de espera por leitos e UTIs. Somente nos dois primeiros meses do ano morreram mais bancários do que em todo o ano de 2020.
Lembrando também que estamos sob o controle de um governo genocida. Bolsonaro continua falando em tratamentos sem eficácia comprovada, desaconselha o uso de máscara e não adquire vacinas em quantidades necessárias para imunizar toda a população.
Aos amigos e familiares de Pedro ficam as nossas sinceras condolências.