Notícias

Sindsegur paralisa agências bancárias para cobrar vale alimentação dos vigilantes da ADS

19/04/21

Diante dos constantes atrasos no referido beneficio dos trabalhadores por parte da empresa a nossa entidade também está cobrando dos gestores dos contratos as providências necessárias para que todos os direitos dos vigilantes que estão assegurados na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) sejam pagos até o quinto dia útil de cada mês.

O papel do sindicato é defender o trabalhador, por isso a direção do SINDSEGUR vai continuar protestando nos locais de trabalho para denunciar as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.

<p border-box;="" margin-top:="" 0px;="" margin-bottom:="" 26px;="" overflow-wrap:="" break-word;="" font-family:="" verdana,="" geneva,="" sans-serif;="" font-size:="" 15px;"=""> Vamos permanecer mobilizados e fortalecer ainda mais a nossa luta até que a empresa pague o vale alimentação dos trabalhadores. Junte-se a nós na luta por direitos e valorização profissional.


LUTA BANCÁRIA

Mais revistas