Notícias

Bolsonaro vai cair

29/06/21

Desde que Bolsonaro, Mourão e sua turma de genocidas chegou ao poder, nós denunciamos seus desmandos, seja com a entrega do patrimônio brasileiro com a venda de estatais, política econômica que privilegia especuladores e aumenta inflação, recordes de desempregados ou na política de total desrespeito ao ser humano e às diferenças.
Mas a pandemia deu um ar ainda perigoso ao criminoso Bolsonaro. Sem agir uma hora sequer como chefe de uma nação, ele minimizou a doença, os cuidados de biossegurança, incentivou aglomerações, remédios sem eficácia comprovada e fez vista grossa por muito tempo a ofertas de vacinas.
Apesar de tudo isso, ainda mantém seus apoiadores baseando-se em teorias da conspiração e discursos contra a corrupção. Mas o discurso acaba de derreter. O escândalo da compra da Covaxin a 1000% do valor de mercado não pode ser aceita com naturalidade. São mais de 500 mil mortos, outras centenas de milhares de sequelados, uma vacinação que vem ocorrendo a conta-gotas e a abertura desenfreada das regras de distanciamento social.
Neste 3 de julho, se prepare, coloque sua máscara PFF2, seu frasco de álcool gel, mantenha uma distância segura dos companheiros, e ganhe as ruas. Se os bancários não puderam parar por nenhum dia para manter o mercado financeiro funcionando, é a hora de ir às ruas exigir Vacina e Fora Bolsonaro já!
Serviço: 15h (concentração Midway)
16h (início da caminhada até à Igreja Universal)