Notícias

VAMOS OCUPAR AS RUAS!

06/09/21
O próximo dia 7 de Setembro será mais um dia nacional de protestos contra o governo de Bolsonaro e Mourão. Com o mote “Grito por Fora Bolsonaro, vida em primeiro lugar”, vamos levantar nossas bandeiras em defesa dos empregos, dos direitos, contra a Reforma Administrativa e contra todos os ataques deste governo de ultradireita.
Em Natal, a concentração da manifestação ocorre a partir das 9h, na Praça das Flores. 
O povo vem tomando as ruas, apesar da pandemia, porque o vírus que está no poder tem feito um estrago ainda pior que a doença que castiga nossa população. O aumento dos preços vai empurrando as pessoas para uma situação mais delicada de fome e insegurança alimentar.
Enquanto isso, o ministro Paulo Guedes, afirma que não há problema "na energia aumentar" e Bolsonaro diz que "a gasolina tá barata, o gás tá barato", ignorando um botijão de gás a mais de R$ 100 ou o litro da gasolina a mais de R$ 6, impactanto diretamente no preços dos alimentos transportados via rodovias.
As denúncias estão sendo feitas, mas somente com o povo na rua teremos força para derrubar esse governo e mudar essa realidade.
Quanto mais se agrava a crise social e sanitária, fruto da política ultraliberal e genocida de seu governo, Bolsonaro aumenta o tom de seus ataques antidemocráticos, comprovando que se depender dele seu projeto é fazer um auto-golpe para impor uma ditadura. 
Acima de tudo, no momento em que Bolsonaro e setores de ultradireita fazem ameaças golpistas e antidemocráticas, vamos dizer bem alto: Ditadura nunca mais!

LUTA BANCÁRIA

Mais revistas