Notícias

Fora Bolsonaro lota as ruas de Natal

05/10/21
A insatisfação popular das mais diversas camadas da sociedade levou uma multidão às ruas de Natal neste sábado, 02. O sexto Ato que pede o #Fora Bolsonaro ocupou a Avenida Salgado Filho com muita força e demonstração de que não é viável esperar 2022 para que o presidente deixe o cargo.
São 20 milhões de pessoas em situação de fome pelo Brasil, e o número de pobres e miseráveis não para de aumentar, o desemprego disparou e já atinge mais de 20 milhões que ainda precisam enfrentar a carestia dos alimentos e uma inflação desenfreada. Dando continuidade aos ajustes neo-liberais, Bolsonaro continua fazendo cortes na educação e vendendo o patrimônio do povo brasileiro a preço de banana, sendo a bola da vez os Correios. O Governo ataca os povos originários e os pequenos agricultores, beneficiando o agronegócio, o garimpo ilegal e a extração de madeira das nossas florestas.
Pretos e pobres são atacados por quem os devia defender. Políticas públicas de combate ao racismo que são o cerne da Fundação Palmares, têm sido abandonas e desmontadas. Além disso Bolsonaro ainda tenta calar quem o denuncia, criticando e censurando a imprensa, atacando a credibilidade dos meios de comunicação e de jornalistas.
Por fim, temos a pior gestão da pandemia do mundo. Indicação de tratamentos comprovadamente ineficazes, declarações contra ações recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e críticas à vacinação, e por outro lado cortes gigantescos no orçamento do SUS referente a tratamentos de diversas doenças, entre elas o câncer.
Não podemos mais esperar. Bolsonaro deve cair!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LUTA BANCÁRIA

Mais revistas