Notícias

É urgente chamar todos os aprovados no último concurso da Caixa!

15/10/21

Os bancários da Caixa estão exaustos e sobrecarregados,  precisando  de novos empregados para dividir parte das atribuições, que não param de crescer. A população quer mais bancários para ser atendida melhor e mais rápido. E há 100 aprovados no último concurso da Caixa, que ainda não foram chamados! A Caixa ainda está esperando o quê?
 
O sindicato dos bancários do RN está  o tempo todo em contato com a SR-RN e mantemos a pressão sobre a direção nacional da Caixa pela convocação imediata de todos os aprovados ainda não chamados.
 
Ontem, o superintendente do RN nos garantiu, mais uma vez, que a ordem de convocação será conforme a classificação no concurso, corrigindo os erros de candidatos chamados "fora da fila" e afirmou que haverá uma nova chamada para o RN nos próximos dias, totalizando em torno de novos 20 convocados, entre Natal e interior. Também garantiu que, para aqueles que não assumam no caso destes cerca de 20 novos convocados, haverá reposição com novos convocados para seu lugar.
 
O SEEB-RN se manterá cobrando a convocação de todos os aprovados imediatamente! Temos um déficit ao redor de 300 bancários a menos na Caixa no RN, mesmo com as recentes e insuficientes contratações. É urgente ter mais empregados, para atender melhor à população, ter mais emprego e menos filas e exploração dos atuais bancários, que hoje estão trabalhando em dobro.