Notícias

Bancários terão desconto em Semana de Arte

30/05/23

Com o objetivo de desenvolver uma visão filosófica sobre a vida, tomando a arte como uma ferramenta útil e necessária para elevar a consciência, a Organização Internacional Nova Acrópole promoverá a Semana da Arte em todo o país. Em Natal, as comemorações ocorrerão nos dias 2 e 3 de junho e os bancários do RN terão 20% de desconto nos ingressos da programação.
A estreia da programação será no centenário Teatro Alberto Maranhão, às 20h do dia 2, onde será encenada a peça “O profeta”. O texto é uma releitura filosófica realizada pela professora Lúcia Helena Galvão, a partir da obra homônima de Khalil Gibran. O livro, que está completando 100 anos, é o mais lido depois da Bíblia.
No dia seguinte, 3 de junho, a programação continua com a palestra “O que precisamos saber sobre a felicidade”, que será ministrada pela professora, escritora e filósofa Lúcia Helena Galvão, no Hotel Holliday Inn, às 10h30. Nas duas ocasiões a professora Lúcia Helena, que tem mais de mil palestras publicadas no YouTube, fará uma sessão de autógrafos uma hora antes do início dos eventos. 
Para ter acesso ao desconto, o bancário sindicalizado deverá acessar o link:
 
https://www.sympla.com.br/evento/lucia-helena-galvao-em-natal-palestra-o-que-precisamos-saber-sobre-a-felicidade/2000060?d=BANCARIORN
 
Caso não entre diretamente, quando acessar o site do evento, basta aplicar o código promocional: BANCARIORN