Notícias

Encontro Nacional em defesa do Saúde Caixa

16/10/23

 
Os bancários e bancárias estão se preparando para o Encontro Nacional sobre o Saúde Caixa, agendado para a terça-feira (17/10) às 19h, via Zoom (Join our Cloud HD Video Meeting / Senha: 123). Essa iniciativa conjunta reúne forças do SEEB-MA, SEEB-RN, SEEB Bauru, Sintraf-ES, Intersindical, MNOB, FNOB e do coletivo ENFRENTE.????
 
O encontro é aberto aos colegas de todo o Brasil e tem um objetivo claro: discutir soluções para os desafios que cercam o Saúde Caixa. A categoria está se mobilizando para pressionar a direção do banco a apresentar uma proposta viável que garanta o equilíbrio do plano de saúde. ????
 
Além disso, os trabalhadores e trabalhadoras irão deliberar sobre resoluções destinadas a fortalecer o convênio e reduzir os custos para a categoria. Uma das medidas propostas é a remoção do teto de 6,5% da folha de pagamento, que limita a participação da empresa no financiamento do plano de saúde. ????
 
É responsabilidade do banco investir e apoiar o Saúde Caixa, assegurando um atendimento de alta qualidade e evitando que o convênio se torne inviável para os bancários e bancárias. Nenhum direito a menos: juntos, vamos à luta! ?????