O diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários do RN, Marcos Tinôco, assinou na tarde desta segunda-feira, em Brasília, o acordo coletivo com o Banco do Brasil. Tinôco estava acompanhado de integrantes do Movimento Nacional de Oposição Bancária (MNOB) e representou os bancários do RN.
Segundo ele, ficou acertado que a diretoria do Banco vai depositar a PLR nesta terça-feira. Ele também tranquilizou os bancários em relação ao desconto dos dias 29 e 30. "Foram descontados esses dois dias 29 e 30, mas o Banco irá repor. O problema é que a folha já tinha virado, mas o banco se comprometeu a pagar. E amanhã (terça-feira) o dinheiro está na conta dos funcionários do BB", afirmou.
Tinôco embarcou de Brasília ontem mesmo em direção a São Paulo, onde aguardará a assinatura do acordo com a Fenaban, o que deve ocorrer até a próxima quinta-feira. Mais informações, a qualquer momento no site do Sindicato dos Bancários do RN.