O Banco do Brasil pretende chegar aos locais onde não tinha agências ao utilizar o Banco Postal como correspondente bancário a partir desta segunda-feira (02/01).
Com isso, a instituição visa conseguir mais clientes da classe C. A projeção da empresa é conseguir, nos próximos cinco anos, mais 5 milhões de contas, metade da quantidade conseguida pelo Bradesco quando operou pelo correspondente.
Através da parceria feita com os Correios, a meta de estar presente em quase todo o território nacional está antecipada em três anos. Por meio do Banco Postal, a partir de 2012, o BB marca presença em mais 200 cidades onde não havia nenhuma unidade bancária. O investimento do banco para a adaptação do sistema tecnológico foi de cerca de R$ 12 milhões.
Empréstimos a pessoas jurídicas, depósito em cheque, DOC e seguro prestamista fazem parte dos serviços que serão acrescentados pelo BB no Banco Postal, além dos que já eram oferecidos pelo Bradesco.
Com isso, a instituição visa conseguir mais clientes da classe C. A projeção da empresa é conseguir, nos próximos cinco anos, mais 5 milhões de contas, metade da quantidade conseguida pelo Bradesco quando operou pelo correspondente.
Através da parceria feita com os Correios, a meta de estar presente em quase todo o território nacional está antecipada em três anos. Por meio do Banco Postal, a partir de 2012, o BB marca presença em mais 200 cidades onde não havia nenhuma unidade bancária. O investimento do banco para a adaptação do sistema tecnológico foi de cerca de R$ 12 milhões.
Empréstimos a pessoas jurídicas, depósito em cheque, DOC e seguro prestamista fazem parte dos serviços que serão acrescentados pelo BB no Banco Postal, além dos que já eram oferecidos pelo Bradesco.
O Banco do Brasil pretende chegar aos locais onde não tinha agências ao utilizar o Banco Postal como correspondente bancário a partir desta segunda-feira (02/01).
Com isso, a instituição visa conseguir mais clientes da classe C. A projeção da empresa é conseguir, nos próximos cinco anos, mais 5 milhões de contas, metade da quantidade conseguida pelo Bradesco quando operou pelo correspondente.
Através da parceria feita com os Correios, a meta de estar presente em quase todo o território nacional está antecipada em três anos. Por meio do Banco Postal, a partir de 2012, o BB marca presença em mais 200 cidades onde não havia nenhuma unidade bancária. O investimento do banco para a adaptação do sistema tecnológico foi de cerca de R$ 12 milhões.
Empréstimos a pessoas jurídicas, depósito em cheque, DOC e seguro prestamista fazem parte dos serviços que serão acrescentados pelo BB no Banco Postal, além dos que já eram oferecidos pelo Bradesco.